domingo, 23 de maio de 2010

Momentos



Queria poder ocultar tudo que estou a sentir nesse exato momento, na verdade eu queria mesmo era apagar, mais cada vez que tento afogar esse sentimento, ele sempre vem a tona e acaba com tudo que construir na sua ausência... com toda a minha força, passo dias tentando retomar a minha mentira... mas a minha mascara cai sempre. Não suporto mais tentar mentir, não aguento mais.

Uma gota escorre pelo meu rosto, e outra pelo meu coração magoado. 

É um arrependimento, medo, culpa... talvez tudo isso sem motivo algum. Isso tudo deveria morrer, já deveria ter morrido, mais eu não consigo me livrar de todas aquelas promessas, eu não consigo parar de amar você. Mas eu preciso fazer isso, preciso me curar para esta pronta para um outro alguém... Não posso e não devo te querer.
É inevitável... inevitável como o vento que me toca agora, como a lua que lá no céu brilha, com a certeza que o  sol vai brilhar eu sei que vou lembrar de você.
Eu não quero mais falar de você mas meus pés cansados voltam pra você. Mas eu sei que não sou mais tão importante assim pra você... sei que já se curou e eu não culpo você.
O que posso fazer é esperar que o mesmo vento que me traz as lembranças de você leve-as e não me faça mais sofrer. Esperar pelo tempo, ele vai curar tudo que restou!

Mesmo você sendo a pessoa chata e irritante que era, mesmo com as nossas brigas, eu não sei, algo me fazia querer está ao teu lado, eu queria ter tentado, mais a sua escolha foi a distancia entre nos...

Talvez essa recaída tenha se perdurado por conta do filme: Diário de Uma Paixão
Estou emotiva e cansada.
Quero colo!
Abraço!
Amor...


 - Ah... Eu amo você!
- Eu também te amo!
- A gente se ver por aí (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário