quinta-feira, 6 de maio de 2010

Felicidade, ironia!

Hoje... talves eu queria que esse dia fosse apagado da minha memoria ou que eu sofresse um pâni! Talves, eu pudesse esquecer todas essas datas que tanto me fazem mal... Mas você percebe que muitas vezes as suas vontades são falhas, quanto mais você quer esquecer, existe algo que faz com que você lembre.
Mas por que ora "bolas"? Só pra me fazer sofrer, fazer com que chore, enquanto eu sei que que você sorrir?
Hoje,exclusivamente, hoje... percebi que ouvir mais do que eu deveria ter ouvido, vi o que era pra ser insuportavel ver. Desisto, meus pés estão cançados, aqui parada esperando a tanto tempo que você ao menos dissesse olhando para mim tudo que esta tão sub entendido. Droga, infelismente odeio coisas sub entendidas... aliás odeio tudo que me faz mal! E o que aqui acontece me fez mal.

Pés cançados de insistir, cançados de esperar.

Será que um dia vai perceber que nunca havará nada parecido, nem muito menos proximo do que a gente viveu? Jamais encontrar alguem que vá te amar como eu te amei - usarei no passado, pois assim espero falar de você, no passado - Nada vai ser tão unico e eterno. Nenhum corpo vai se encaixar tão lindamente como os nossos. Ninguem vai te oferecer a lua! Não haverá um ser que possa te compreender como assim fiz. Eu te amei da forma mais profunda que alguem pode amar outra pessoa mas, acabou!

Ah... hoje você esta completando mais um ano e eu? Nem posso estar ao teu lado, mais as escolhas da vida fizeram com que você estivesse tão distante ao ponto de causar em mim a pior saudade, ao ponto de separar de vez os nossos corações! Enfim...

Felicidades!
Parabéns! (A'M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário