Pensando bem: quem não é um acaso na vida? Quanto a mim, só me livro de ser apenas um acaso porque escrevo, o que é um ato que é um fato.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Fim de mais O ano.
O que dizer? Mais um! Não foi só mais um... certo?! Foi 'O ano', sério. Tanta coisa me aconteceu. Cresci e amadureci tanto. Foram tantas coisas: amizades novas, sentimentos novos, fortalecimento de amizade e de sentimentos, termino de um relacionamento de quase 3 anos [2 anos e 7 meses], pensamentos que nunca pensei que poderiam surgir, propostas novas, um amigo acabou se tornando meu atual namorado - me sentir culpada por tudo ter acontecido tão rápido - mas não é hora de pensar nisso, até por que fui muito sincera a pessoa do que eu sentia[e sinto] pelo meu ex. Ah! Acabei o colegial. Isso é trágico! Muito bom esse ano, tantas tardes estudando ou conversando nas mesas. Tantos domingos deixados de ir para a praia ou curtir um noitada do Sábado para o Domingo, para assistir aulas e mais aulas. Só assim você percebe que nada irá morrer dentro de você, e que os amigos vão ficar sempre na tua memória... Como é bom! Como é bom ter amigos que nem os meus. Sou feliz! Feliz demais. Neste ano que esta preste a chegar, não farei promessas, eu quero que tudo aconteça naturalmente, e que as coisas aconteçam quando elas tiverem de acontecer, mas obvio que vou fazer valer. Farei valer cada minuto da minha vida, como fiz nesses 18 anos 2 meses e 24 dias! Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele me deu até hoje. E que mesmo com tudo, sempre vou levantar as mãos e agradecer muito, pois tudo acontece por algum motivo. Não sei o que a vida me reserva, mas que venha, pois aconteça o que acontecer estou preparada! E que venha 2011 *-*
Pouco?!
Diz pra mim que falta pouco. Pouco. Pouco para te abraçar. Para te ter perto. Perto de você decidir que me quer realmente. As vezes não sei bem o que quero, mas sei que eu te amo e nem que fosse por uma noite eu queria viver ao teu lado, nem que fosse um ADEUS. Doeria depois? Acredito que sim. Mais o que me porta se eu iria passar 24hs ao teu lado, fazendo o que sempre sonhei fazer com você. Compreendo que você que me proteger de tudo isso, mas isso só faz com que eu te queira ainda mais, o fato de você cuidar de mim isso prova que você me ama de verdade. Ah! Diz para mim que você ainda vai voltar. Lembra? Foi essa a promessa que você me fez diante das minhas lágrimas naquela rodoviária - a sensação de te ver descendo a rampa - nossa nunca pensei que fosse ser tão doloroso te deixar ir assim, mais sorrir logo após, por saber que você tinha vindo por nós, parecia cena de um filme, ninguém registrou a cena, parecia um filme em câmera lenta, eu gosto mesmo de você... bem do jeito que você é! Não me deixa ir. Lembra desse tempo, de tudo que a gente passou. Amanhã meia noite, queria ao menos poder te dar um abraço, mas vou fechar os olhos e olhar para alguma estrela no céu, ela será você bem perto de mim.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
VOCÊ.
Não faz mais isso comigo
Não faz mais já perdoei demais
Não faz meu coração de bobo
Já nem sei se devo relevar
Não sei se posso me arriscar
Cansei de por a mão no fogo
O que já passei
O que já chorei
Você não sabe 1% da dor
E da saudade que você deixou
(refrão)
Sai da minha vida pelo amor de Deus
Para de zombar dos sentimentos meus
Diga de uma vez o último adeus
Sai do meu caminho que eu quero viver
Para de voltar pra me enlouquecer
Antes que eu perca de vez a cabeça
E me entregue a você
Não faz isso comigo - Bruno&Marrone
Compreendo que tudo isso pode ser muito brega - pouco me importa ser brega ou não - é o que me toca no momento.
Queria te dar um abraço, se possível, é difícil te manter longe assim, eu sei o quanto você se preocupa com a minha felicidade e com as minhas necessidades, mas você não entende, a minha necessidade é te ter por perto, mesmo que seja só para você dizer que não me esqueceu ou que ainda me ama, ou ainda que esta feliz com outro alguém [isso doeria, mas... ] Ah! Faço-te uma pergunta: Você vai me deixar ir? - Não é se depende de mim ou de você- responda de alguma forma. Vai me deixar ir?! Tem certeza que você já me deu TUDO?! Estou com você, mesmo que você não perceba, estou com você!
Eternamente sua. E você?! Eternamente meu!
Estamos ligados, por uma sentimento que não morrerá.
Não vai morrer.
Eterno: VOCÊ!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Permaneço.
Permaneço aqui. Prefiro. Quieta, até mais, intacta... Espero, espero sim! Tempo longo - quem dirá, a vida. Tempo curto - acredito que esse já passou. Confuso. Meu eu ainda vai ao teu encontro em alguns momentos do dia. Mentira! Boa parte do dia. Não sou muito boa com mentiras, mas... meu eu ainda é teu durante todo o dia, de todos os dias. Permaneço mentindo todos as horas, tentando manter o sorriso no rosto, minto porque você não merece o que sou capaz de sentir, minto por não ser você quem me acompanha no dia-a-dia, minto por não ser você o que escuta o que tenho a dizer, mesmo sendo a maior idiotisse. Minto por necessidade. Ou sem necessidade alguma! Desculpa a minha fraqueza nesse momento, mais é a unica forma de ir vendo você apenas nas palavras, retirando-te do meu intimo viver. Mas a tarefa esta sendo tão difícil!
Ainda é você.
"Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas. Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia. Da maior importância, meu bem. That's it! Esteja bem. Queira estar bem. Como se fosse verdade, um beijo"
Re-aberto!
Passei um tempo fora.
me aconteceram tantas coisas!
Estava em poucas palavras dando um tempo pra mim...
estava precisando pensar mais, sem escrever sabe?!
É confuso. Mais vou voltar a postar aqui e vou começar com algo que me fez
volta aqui... vi a necessidade de voltar a escrever aqui!
terça-feira, 6 de julho de 2010
Indescritível abraço!
Aquele abraço que para você significa colo, protecção, um abrigo seguro, um refúgio silencioso, uma palavra amiga, um consentimento calado, um amparo.
Significa que alguém está incondicionalmente connosco, não abre mão de nós e principalmente que não estamos sozinhos.
Um abraço significa entregar o nosso espírito. É entregar de bandeja toda a nossa fragilidade, é partilhar a dor oualegria, é equilibrar o calor dos corpos.
Entregar-me num abraço significa que me dou de alma,
que abro o meu coração. Que estou disposta a dar e entregar tudo o que posso.
Um abraço é aquele colo que precisamos de vez em quando.
É sério! Muito sério
Ganhar um abraço na hora certa é um mimo para a alma,
que nem toda a gente tem a sorte de receber.
PS: Priscila, como sinto tua falta!
Significa que alguém está incondicionalmente connosco, não abre mão de nós e principalmente que não estamos sozinhos.
Um abraço significa entregar o nosso espírito. É entregar de bandeja toda a nossa fragilidade, é partilhar a dor oualegria, é equilibrar o calor dos corpos.
Entregar-me num abraço significa que me dou de alma,
que abro o meu coração. Que estou disposta a dar e entregar tudo o que posso.
Um abraço é aquele colo que precisamos de vez em quando.
É sério! Muito sério
Ganhar um abraço na hora certa é um mimo para a alma,
que nem toda a gente tem a sorte de receber.
PS: Priscila, como sinto tua falta!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Transe parcial.
Correndo. Ultrapassado tudo que ousa a atrapalha o meu transe - estado em que me perco totalmente de mim - vou no mais profundo que existe. Não entendo como tudo se perde de uma forma rápida. Cansada, cansei dos planos que um dia alguém me fez fazer, hoje a angustia que chegou em meu peito me fez ver que não posso, não mais, planejar algo que eu possa depender de algo ou alguém para a realização. Tudo passa, eu tenho aprendido. Sem controle dos meus pensamentos, acabo tendo momentos nostálgicos; sentir o perfume, que me levou a ter raiva de mim, aroma que me leva para bem longe, que me faz ver o quando a distancia se fez presente... e que me leva a certeza que tudo há um motivo! O desespero se fez presente por um mísero segundo, mas logo percebo que nada é por acaso. E que se me deixar levar pelo capricho de querer ''chutar o pau da barraca'' não haverá outro caminho que não seja o da frustração, preciso manter a calma e tentar parar de correr tanto com as palavras, acabo mal. Não suporto mais correr e cair nos braços de quem finge aguentar o meu saltar, o meu desabafar. Ombros que servem de apoio, cadê? Meu travesseiro tem sido amigável. A música, minha resposta imediata. A distância, minha vontade do amanhã!! Quero parar um pouco, não mais ver no espelho meus olhos negros, como a noite, sem que aja o brilho do luar. Aguardo, com espera paciente, a chegada do meu bem querer.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Saudades
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância,
do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,
do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser...
e do que no meu presente está...
Sinto saudades do presente,
que não aproveitei de todo,
lembrando do passado
e apostando no futuro...
Sinto saudades do futuro,
que se idealizado,
provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria
e nem apareceu;
de quem apareceu correndo,
sem me conhecer direito,
de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram
como me dizer adeus;
de gente que passou na calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de vislumbre!
Sinto saudades de coisas que tive
e de outras que não tive
mas quis muito ter!
Sinto saudades de coisas
que nem sei se existiram.
Sinto saudades de coisas sérias,
de coisas hilariantes,
de casos, de experiências...
Sinto saudades do cachorrinho que eu não tive
e que me amaria fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!
Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,
Sinto saudades das coisas que vivi
e das que deixei passar,
sem curtir na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades
Em japonês, em russo,
em italiano, em inglês...
mas que minha saudade,
por eu ter nascido no Brasil,
só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.
Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria,
espontaneamente quando
estamos desesperados...
para contar dinheiro... fazer amor...
declarar sentimentos fortes...
seja lá em que lugar do mundo estejamos.
Eu acredito que um simples
"I miss you"
ou seja lá
como possamos traduzir saudade em outra língua,
nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.
Talvez não exprima corretamente
a imensa falta
que sentimos de coisas
ou pessoas queridas.
E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra
para usar todas as vezes
em que sinto este aperto no peito,
meio nostálgico, meio gostoso,
mas que funciona melhor
do que um sinal vital
quando se quer falar de vida
e de sentimentos.
Ela é a prova inequívoca
de que somos sensíveis!
De que amamos muito
o que tivemos
e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência..
(modificado)
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância,
do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,
do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser...
e do que no meu presente está...
Sinto saudades do presente,
que não aproveitei de todo,
lembrando do passado
e apostando no futuro...
Sinto saudades do futuro,
que se idealizado,
provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria
e nem apareceu;
de quem apareceu correndo,
sem me conhecer direito,
de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram
como me dizer adeus;
de gente que passou na calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de vislumbre!
Sinto saudades de coisas que tive
e de outras que não tive
mas quis muito ter!
Sinto saudades de coisas
que nem sei se existiram.
Sinto saudades de coisas sérias,
de coisas hilariantes,
de casos, de experiências...
Sinto saudades do cachorrinho que eu não tive
e que me amaria fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!
Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,
Sinto saudades das coisas que vivi
e das que deixei passar,
sem curtir na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades
Em japonês, em russo,
em italiano, em inglês...
mas que minha saudade,
por eu ter nascido no Brasil,
só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.
Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria,
espontaneamente quando
estamos desesperados...
para contar dinheiro... fazer amor...
declarar sentimentos fortes...
seja lá em que lugar do mundo estejamos.
Eu acredito que um simples
"I miss you"
ou seja lá
como possamos traduzir saudade em outra língua,
nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.
Talvez não exprima corretamente
a imensa falta
que sentimos de coisas
ou pessoas queridas.
E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra
para usar todas as vezes
em que sinto este aperto no peito,
meio nostálgico, meio gostoso,
mas que funciona melhor
do que um sinal vital
quando se quer falar de vida
e de sentimentos.
Ela é a prova inequívoca
de que somos sensíveis!
De que amamos muito
o que tivemos
e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência..
(modificado)
'Entender'
Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato,a questão é...Ou toca, ou não toca .
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato,a questão é...Ou toca, ou não toca .
domingo, 20 de junho de 2010
Liberdade?
Vivemos em uma total liberdade, não acham? Podemos falar o que pensamos, fazer greves, lutar pelos nosso direitos, como é caso dos negros, que agora tem cota para entrar na universidade, felicidade para eles, não? Eles vão poder andar onde brancos andam, e não vai haver nenhum preconceito. E o governo, que está construindo pólos de lazer, e a população está feliz, dizendo que vai votar nele novamente, para que aja outras melhorias. Posso afirma que somos alienados na nossa tão liberdade. Presos. Migalhas recebemos, e com isso nos calamos, sempre nos contentamos com o que nos dão, sempre dizem ser a melhor coisa do mundo e com sorrisos e um balançar de cabeça, afirmamos. Quase nunca enxergamo o que realmente está acontecendo, nos cercam de boas ações e por trás somos motivo de risos e chamados de idiotas. Mas não é mentira, é?
Colorir.
É tão mágico, que parece ser um sonho, mas sei que é real! Vivemos longe fisicamente, mas existe algo mais forte que nos uni de uma forma linda. O tempo, as conversas, os escritos vão fazendo com que te conheça e te tenha mais perto, cada dia mais e mais. Não há quem me faça tão bem como você me faz. É visível minha felicidade em está contigo. Não posso deixar de esclarecer que doí te ter longe, mais você me mantém, para que eu possa esperar o tempo que for, para estamos juntos definitivamente.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Pulsar.
Queria poder expressar a falta que você me faz, como os meus pensamentos fluem quando o assunto é você.
Meu amanhecer é iluminado por pensar em você, minha noite é angustiante, tenho que confessar, por
saber que passei o dia pensando em te encontrar. Estar ao teu lado é meu maior desejo. Você estar em todos meus planos, e com você quero está quando todo esse tormento acabar, sei que em teus braços estou segura, sei que não haverá frio, sei que vou poder chorar mais tranquila, minha tristeza vai ser ameninazada, ou não vai se quer existir, meu sorriso contigo é o mais puro, meu olhar brilha quando falo com você, quando
penso... Minha vida é bem melhor quando sei que você existe nela!
sábado, 12 de junho de 2010
Feliz, dia!
Não é necessário que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Você me faz sorrir até sem querer. Nada mais é necessário além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. Você consegue me fazer feliz apenas por existir. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia ! ♥
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Suspiro.
Doí me sentir sozinha, agora. A lágrima amarga e pesada ousa a cair sobre meu corpo. O sangue pulsando e desesperado, sente vontade de não mais circular. Os nervos por um fio. Desespero. Não sei o que seria de mim se eu não estivesse comigo! Não quero mais falar de amor, mais ele grita dentro de mim. Cansada, poderia doer menos. Deveria saber que eu não vou ter teu carinho. Desejo como nunca ser protegida por entre os teus braços, fechar meu olhos e aperta-los profundamente, assim aliviaria a minha angustia. Novamente sou jogada pela janela. Não há compreensão. Não posso seguir, minhas forças não são encontradas, a fonte esgotou. A brisa poderia levar tudo embora, assim o vento traria o que realmente é para ficar. Finalmente [...]
domingo, 6 de junho de 2010
Cansada...
...de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão, das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, de você, de alugar meus amigos, da sua voz cansada, da sua indecisão, dos problemas, dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos, das pessoas, da desumanidade, dos teus gritos, das suas comparaçoes, das suas ordens, das brigas, de viver, de morrer, de pensar e as vezes, até de sonhar...
Mas todo esse cansaço não me impede de ter forças para lutar...
Mas todo esse cansaço não me impede de ter forças para lutar...
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Tempo
Existe muita ilusão e você sabe muito bem. O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei, no dia-a-dia onde se prova quem é quem, suas atitudes, nas suas virtudes e até nos seus defeitos que se forem normais serão aceitos. Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu, essa é que é a verdade.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Tempo de viver.
Tudo vai passando tão rapidamente, inconscientemente, é quase incontrolável o que me deixa inconstante de mim. Tic-tac/Tic-tac, que me arrepia a alma... Passando como alguém desesperado, desespero por viver. Como alguém pode ser tão insensato de apenas existir diante da maravilha que é estar vivo - e viver, é claro. Não suportaria a monotonia que é apenas existir, sou dominadora de mais, busco muito tudo. Não saberia ficar parada no nada. Liberdade, não seria o que gosto de denominar, pois a liberdade me aprisiona, o que eu sinto não ouso nomear.
ouve o meu silêncio
"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."
Des...
...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
Mas tenho medo do que é novo, eu tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Mas tenho medo do que é novo, eu tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Era pra ser real!
Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine se não existissem países
Não é difícil de se imaginar
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só
Imagine que não existam posses
Imagino se você consegue
Não seria necessário caçar ou ser caçado
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine se não existissem países
Não é difícil de se imaginar
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só
Imagine que não existam posses
Imagino se você consegue
Não seria necessário caçar ou ser caçado
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só
I will be.
Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está
Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora
E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo
E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora
E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
Yeah
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso
A.L - Tradução
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está
Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora
E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo
E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora
E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
Yeah
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso
A.L - Tradução
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Inocência
Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não deixe o passar por você
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento,
Não deixe-o passar por você
É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar
É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar
É tão bonito que faz você querer chorar
Avril Lavigne-Tradução
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não deixe o passar por você
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento,
Não deixe-o passar por você
É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar
É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar
É tão bonito que faz você querer chorar
Avril Lavigne-Tradução
domingo, 30 de maio de 2010
amovocês..
MAQUINOCRETES!
AH... Com vocês vive momentos de muita aprendizagem,
com vocês passei bons e más momentos, com vocês passei
um dos melhores anos da minha vida...
Obrigado a todos, pois vocês me ajudaram a crescer muito!!
Não posso
acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Pois eu vou estar sempre com você...
Só você.
Se não eu quem vai fazer você feliz?
Se não for você não há quem vá me fazer feliz!
Foi para você que eu entreguei o que me fascina
Foi para você que eu dei meu coração
Ninguém conseguirá te tirar de mim!
Eu sempre me apaixono por você.
Todas as vezes que te vi, nesses últimos meses,
eu sempre me apaixonei por você.
Eu sempre estive pronta pra começar algo,
pra tomar um café de verdade, pra passear de
mãos dadas no claro. Eu nunca vou entender
porque você é exatamente o que eu quero,
e eu sou exatamente o que você quer.
Se não for você não há quem vá me fazer feliz!
Foi para você que eu entreguei o que me fascina
Foi para você que eu dei meu coração
Ninguém conseguirá te tirar de mim!
Eu sempre me apaixono por você.
Todas as vezes que te vi, nesses últimos meses,
eu sempre me apaixonei por você.
Eu sempre estive pronta pra começar algo,
pra tomar um café de verdade, pra passear de
mãos dadas no claro. Eu nunca vou entender
porque você é exatamente o que eu quero,
e eu sou exatamente o que você quer.
É engraçado perceber que só há uma pessoa no
mundo capaz de me surpreender: Você!!
Se ainda existe dentro de você alguma
esperança, eu preciso demais que você me
abrace e me faça sentir aquilo novamente.
É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.
Te amar não é fácil, é quase o anti-amor.
É muito quase como se você nem existisse,
porque só alguém perfeito mereceria tanto sentimento.
E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim,
repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto
você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso,
eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou
meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo.
E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não
fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te
garanto que em algum momento algum de nós,
ou nós dois vamos querer pular fora. Como já aconteceu.
Mas eu também te garanto que se eu não te pedir
pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto
da minha vida. Você é a única coisa que eu
realmente me incomodaria em perder.
amovocê ♥
garanto que em algum momento algum de nós,
ou nós dois vamos querer pular fora. Como já aconteceu.
Mas eu também te garanto que se eu não te pedir
pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto
da minha vida. Você é a única coisa que eu
realmente me incomodaria em perder.
amovocê ♥
Assinar:
Postagens (Atom)