quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de mais O ano.

O que dizer? Mais um! Não foi só mais um... certo?! Foi 'O ano', sério. Tanta coisa me aconteceu. Cresci e amadureci tanto. Foram tantas coisas: amizades novas, sentimentos novos, fortalecimento de amizade e de sentimentos, termino de um relacionamento de quase 3 anos [2 anos e 7 meses], pensamentos que nunca pensei que poderiam surgir, propostas novas, um amigo acabou se tornando meu atual namorado - me sentir culpada por tudo ter acontecido tão rápido - mas não é hora de pensar nisso, até por que fui muito sincera a pessoa do que eu sentia[e sinto] pelo meu ex. Ah! Acabei o colegial. Isso é trágico! Muito bom esse ano, tantas tardes estudando ou conversando nas mesas. Tantos domingos deixados de ir para a praia ou curtir um noitada do Sábado para o Domingo, para assistir aulas e mais aulas. Só assim você percebe que nada irá morrer dentro de você, e que os amigos vão ficar sempre na tua memória... Como é bom! Como é bom ter amigos que nem os meus. Sou feliz! Feliz demais. Neste ano que esta preste a chegar, não farei promessas, eu quero que tudo aconteça naturalmente, e que as coisas aconteçam quando elas tiverem de acontecer, mas obvio que vou fazer valer. Farei valer cada minuto da minha vida, como fiz nesses 18 anos 2 meses e 24 dias! Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele me deu até hoje. E que mesmo com tudo, sempre vou levantar as mãos e agradecer muito, pois tudo acontece por algum motivo.  Não sei o que a vida me reserva, mas que venha, pois aconteça o que acontecer estou preparada! E que venha 2011 *-*

Pouco?!

Diz pra mim que falta pouco. Pouco. Pouco para te abraçar. Para te ter perto. Perto de você decidir que me quer realmente. As vezes não sei bem o que quero, mas sei que eu te amo e nem que fosse por uma noite eu queria viver ao teu lado, nem que fosse um ADEUS. Doeria depois? Acredito que sim. Mais o que me porta se eu iria passar 24hs ao teu lado, fazendo o que sempre sonhei fazer com você. Compreendo que você que me proteger de tudo isso, mas isso só faz com que eu te queira ainda mais, o fato de você cuidar de mim isso prova que você me ama de verdade. Ah! Diz para mim que você ainda vai voltar. Lembra? Foi essa a promessa que você me fez diante das minhas lágrimas naquela rodoviária - a sensação de te ver descendo a rampa - nossa nunca pensei que fosse ser tão doloroso te deixar ir assim, mais sorrir logo após, por saber que você tinha vindo por nós, parecia cena de um filme, ninguém registrou a cena, parecia um filme em câmera lenta, eu gosto mesmo de você... bem do jeito que você é! Não me deixa ir. Lembra desse tempo, de tudo que a gente passou. Amanhã meia noite, queria ao menos poder te dar um abraço, mas vou fechar os olhos e olhar para alguma estrela no céu, ela será você bem perto de mim. 

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VOCÊ.

Não faz mais isso comigo
Não faz mais já perdoei demais
Não faz meu coração de bobo

Já nem sei se devo relevar
Não sei se posso me arriscar
Cansei de por a mão no fogo

O que já passei
O que já chorei

Você não sabe 1% da dor
E da saudade que você deixou

(refrão)
Sai da minha vida pelo amor de Deus
Para de zombar dos sentimentos meus
Diga de uma vez o último adeus
Sai do meu caminho que eu quero viver
Para de voltar pra me enlouquecer
Antes que eu perca de vez a cabeça
E me entregue a você


                                    Não faz isso comigo - Bruno&Marrone 

Compreendo que tudo isso pode ser muito brega - pouco me importa ser brega ou não - é o que me toca no momento. 
Queria te dar um abraço, se possível, é difícil te manter longe assim, eu sei o quanto você se preocupa com a minha felicidade e com as minhas necessidades, mas você não entende, a minha necessidade é te ter por perto, mesmo que seja só para você dizer que não me esqueceu ou que ainda me ama, ou ainda que esta feliz com outro alguém [isso doeria, mas... ] Ah! Faço-te uma pergunta: Você vai me deixar ir? - Não é se depende de mim ou de você- responda de alguma forma. Vai me deixar ir?! Tem certeza que você já me deu TUDO?! Estou com você, mesmo que você não perceba, estou com você!
Eternamente sua. E você?! Eternamente meu!
Estamos ligados, por uma sentimento que não morrerá.
Não vai morrer.
Eterno: VOCÊ!